quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Mullet, a saia mais desejada do momento

É, parace que essa moda pegou mesmo, né? As saias estilo Mullet chegaram forte no mundo fashion e estão ganhando seu espaço. No começo as mulheres estranharam, ficaram um pouco receiosas de usá-las, mas agora aderiram ao estilo de vez. 


As Mullets são um remake do estilo 80's, porém que pode ser usadas com diversas combinações, nos mais diversos estilos. Como, por exemplo,casual, rocker, grunge, pin up, entre outros.
Esse estilo de saia é muito elegante, deixa a mulher sensual na medida certa e nada vulgar. Nas parte posterior deixa a mulher com um ar misterioso, já na parte fronta ela abusa na sensualidade, porém é como eu disse, podem ficar relaxadas, pois elas não são nada vulgar, sabem combinar o look.


Sua versatilidade, também, é incrível. Podem ser usadas com camisas de alfaiataria, camisas casuais, camisetas, tricot e até jaquetas de couro.
Nos pés, ela, também, permite abusar e colocar até um coturno ou bota, porém é incontestável que elas ficam, realmente, maravilhosas usando um belo salto alto.

 
As Mullets estão à venda em diversas lojas, nos mais variados preços, e feitas com os mais variados materiais. Se eu fosse vocês não perderia tempo e corria logo para comprar a sua Mullet. ;)


Nenhum comentário:

Postar um comentário